História de Sucesso da Resiplastic

Resiplastic, tradicional fabricante de peças termoplásticas, iniciou suas atividades em 1987 na cidade de Ribeirão Pires, ABC Paulista, tendo como seu primeiro produto boias para a indústria pesqueira.

Em 1989, expandiu-se no ramo de peças termoplásticas, com o desenvolvimento de caixas de semente e de adubo para máquinas agrícolas de plantio direto.

Devido ao aumento da demanda e a abertura de novos setores, a empresa teve a necessidade de aumentar sua capacidade física e produtiva, mudando-se em 1996 para instalações próprias na cidade de Mauá.

Em 2002, fechou uma Joint Venture com a Empresa Norte Americana Rubbermaid para produção de brinquedos rotomoldados para sua filial Little Tikes, a fábrica foi ampliada com a construção de um novo galpão, fábrica 2, e aquisição de novas máquinas.

Em 2008, foi inaugurada sua primeira filial, na cidade de Montenegro, Rio Grande do Sul, consagrando o perfil progressista da empresa.

Em 2012, iniciou-se a construção da sua segunda filial na cidade de Catalão. Inaugurada em setembro de 2013, deu-lhe um diferencial logístico, três fábricas instaladas em regiões estratégicas do Brasil: São Paulo, Rio Grande do Sul e Goiás.

Atualmente a Resiplastic é líder nacional no segmento de Rotomoldagem.

Nossa missão é melhorar continuamente o atendimento das necessidades de nossos clientes, buscando sempre consolidar uma parceria segura no fornecimento de produtos de alta qualidade.

BetFair F.BetRoll UK Bookies

Resiplastic - Catalão - Goiás

resiplastic catalao

Resiplastic - Montenegro - Rio Grande do Sul

resiplastic montenegro

Resiplastic - Mauá - São Paulo

resiplastic maua

Top United Kingdom Bookmakers http://betroll.co.uk/